Ultimato do Bacon

Coringa e o Questão chegam ao Black Label

Em 17 de Jul de 2019 3 minutos de leitura
Selo DC Black Label Guia

Novos títulos da linha adulta da DC Comics serão escritos por Jeff Lemire.

Por João Maia

 

A DC continua adicionando histórias ao seu catálogo, agora com o anuncio de duas novas minisséries – Joker: Killer Smile (Coringa: Sorriso Assassino em tradução literal) do escritor Jeff Lemire (Arqueiro Verde) e artista Andrea Sorrentino (Arqueiro Verde) disponível em 30 de outubro, seguida por The Question: The Deaths of Vic Sage (Questão: As Mortes de Vic Sage) por Lemire e os artistas Denys Cowan (Detetive Comics) e Bill Sienkiewicz (Cavaleiro da Lua) a ser lançado em 20 de novembro.

Em Coringa, Lemire e Sorrentino vão dar sua própria interpretação de um dos personagens mais sombrios do mito do Batman – o Coringa. Por anos, o Coringa aterrorizou Gotham, enfrentando o Batman diversas vezes. Mas agora ele encontrou um novo adversário, um que pode livra-lo do purgatório do Asilo Arkham e liberar sua loucura mais uma vez – o médico designado a trata-lo. Enquanto ele coloca suas garras mais e mais fundo na mente de sua presa, o Coringa inicia uma cadeia de eventos de caos que irá ameaçar destruir não apenas a cidade de Gotham, mas a alma deste homem idealista e sua jovem família.

“Trabalhar com meu colaborador de muito tempo, Andrea Sorrentino, em uma história do Coringa é muito excitante, ” dividiu Lemire. “O Coringa é um personagem icônico e nós queríamos criar algo que desafia os leitores a olhar para ele de uma maneira nova e horripilante. ”

Sorrentino acrescentou, “Essa história me empurrou como criador a desejar novos patamares para contar histórias. Essa pequena faísca de loucura no Coringa me dá uma oportunidade de brincar com o ritmo, os layouts e a maneira de contar a história que poucos outros personagens permitiriam. ”

Joker: Killer Smile é uma história em três partes que irá começar em 30 de outubro, com novas edições a cada dois meses.

Em Questão, Lemire, Cowan e Sienkiewicz lançam um mistério filosófico estrelando Vic Sage – o Questão. Construindo no legado do run de Dennis O’Neil e Cowan, a história começa em uma Hub City onde um mistério não resolvido levou a morte do Questão – e a história em breve irá se repetir. Se iniciando no Velho Oeste e continuando através dos anos 30 sem lei, as respostas necessárias para resolver o problema estão fora de alcance – e podem condenar o Questão mais uma vez.

O homem sem face que acredita em absolutos irá em breve se encontrar e um mundo onde tudo se mistura, e escapar dessa armadilha é a única maneira de escapar.

Lemire acrescentou, “O run de Denys Cowan no Questão foi um marco para mim como um criador e fã de quadrinhos por um longo tempo. Ter a chance de estar com Denys e Bill para retornar a Hub City e Vic Sage é um sonho se realizando. ”

“Jeff é um escritor excelente e essa pode ser uma de suas melhores histórias até hoje, ” disse Cowan. “A série irá passar por diversos períodos de temo e explorar aspectos do passado e presente de Vic Sage que nunca foram explorados. Combinado com as tintas de Bill e o toque de cor de Chris Sotomayor, essa pode ser a melhor versão do Questão até agora. ”

Sienkiewicz acrescentou, “Trabalhar com Denys é sempre recompensador, então revisitar o Questão com ele depois de todo esse tempo – e em um formato especial – é a definição de sem esforço. Também não machuca o fato de ser um grande fã da escrita do Jeff e das cores do Soto. Que time para se fazer parte. ”

The Question: The Deaths of Vic Sage é uma história em quarto partes que será lançada em 20 de novembro, com edições a cada dois meses.

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Quadrinhos!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade