Novos títulos da linha adulta da DC Comics serão escritos por Jeff Lemire.

Por João Maia

 

A DC continua adicionando histórias ao seu catálogo, agora com o anuncio de duas novas minisséries – Joker: Killer Smile (Coringa: Sorriso Assassino em tradução literal) do escritor Jeff Lemire (Arqueiro Verde) e artista Andrea Sorrentino (Arqueiro Verde) disponível em 30 de outubro, seguida por The Question: The Deaths of Vic Sage (Questão: As Mortes de Vic Sage) por Lemire e os artistas Denys Cowan (Detetive Comics) e Bill Sienkiewicz (Cavaleiro da Lua) a ser lançado em 20 de novembro.

Em Coringa, Lemire e Sorrentino vão dar sua própria interpretação de um dos personagens mais sombrios do mito do Batman – o Coringa. Por anos, o Coringa aterrorizou Gotham, enfrentando o Batman diversas vezes. Mas agora ele encontrou um novo adversário, um que pode livra-lo do purgatório do Asilo Arkham e liberar sua loucura mais uma vez – o médico designado a trata-lo. Enquanto ele coloca suas garras mais e mais fundo na mente de sua presa, o Coringa inicia uma cadeia de eventos de caos que irá ameaçar destruir não apenas a cidade de Gotham, mas a alma deste homem idealista e sua jovem família.

“Trabalhar com meu colaborador de muito tempo, Andrea Sorrentino, em uma história do Coringa é muito excitante, ” dividiu Lemire. “O Coringa é um personagem icônico e nós queríamos criar algo que desafia os leitores a olhar para ele de uma maneira nova e horripilante. ”

Sorrentino acrescentou, “Essa história me empurrou como criador a desejar novos patamares para contar histórias. Essa pequena faísca de loucura no Coringa me dá uma oportunidade de brincar com o ritmo, os layouts e a maneira de contar a história que poucos outros personagens permitiriam. ”

Joker: Killer Smile é uma história em três partes que irá começar em 30 de outubro, com novas edições a cada dois meses.

Coringa e o Questão chegam ao Black Label 1

Em Questão, Lemire, Cowan e Sienkiewicz lançam um mistério filosófico estrelando Vic Sage – o Questão. Construindo no legado do run de Dennis O’Neil e Cowan, a história começa em uma Hub City onde um mistério não resolvido levou a morte do Questão – e a história em breve irá se repetir. Se iniciando no Velho Oeste e continuando através dos anos 30 sem lei, as respostas necessárias para resolver o problema estão fora de alcance – e podem condenar o Questão mais uma vez.

O homem sem face que acredita em absolutos irá em breve se encontrar e um mundo onde tudo se mistura, e escapar dessa armadilha é a única maneira de escapar.

Lemire acrescentou, “O run de Denys Cowan no Questão foi um marco para mim como um criador e fã de quadrinhos por um longo tempo. Ter a chance de estar com Denys e Bill para retornar a Hub City e Vic Sage é um sonho se realizando. ”

“Jeff é um escritor excelente e essa pode ser uma de suas melhores histórias até hoje, ” disse Cowan. “A série irá passar por diversos períodos de temo e explorar aspectos do passado e presente de Vic Sage que nunca foram explorados. Combinado com as tintas de Bill e o toque de cor de Chris Sotomayor, essa pode ser a melhor versão do Questão até agora. ”

Sienkiewicz acrescentou, “Trabalhar com Denys é sempre recompensador, então revisitar o Questão com ele depois de todo esse tempo – e em um formato especial – é a definição de sem esforço. Também não machuca o fato de ser um grande fã da escrita do Jeff e das cores do Soto. Que time para se fazer parte. ”

The Question: The Deaths of Vic Sage é uma história em quarto partes que será lançada em 20 de novembro, com edições a cada dois meses.

Coringa e o Questão chegam ao Black Label 2

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Quadrinhos!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon