Warner também revelou poster final do longa de Todd Phillips que estreia em 03 de outubro no Brasil

por Alexandre Baptista

 

A DC pode estar sedimentando positivamente sua nova fase nos cinemas, dentro do novo projeto de filmes não-relacionados e stand alone.

O novo título, Coringa (Joker, 2019), tem recebido elogios e colocado a produção na trilha de prêmiações e indicações. Com estréia no próximo 03 de Outubro, a Warner divulgou o trailer final e, sendo sincero, o longa promete.

E pelas reações de quem já viu o filme, é bastante provável de que não se trate de um novo Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016), que apresentava um trailer incrível e decepcionou no resultado final.

O filme traz Joaquin Phoenix no papel de Arthur Fleck, comediante fracassado que descendo uma espiral destrutiva na transformação do famoso vilão dos quadrinhos. A premissa lembra em muito o argumento de Batman: A Piada Mortal (Batman: The Killing Joke, 1988) de Alan Moore e Brian Bolland.

Phoenix traz em Fleck um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, descobrindo que a piada é sempre ele mesmo.

Preso em uma existência destrutiva e cíclica, ele oscila entre a realidade e a loucura e, após decisões equivocadas, se vê em um reação em cadeia com consequências cada vez mais graves e letais.

Phoenix, três vezes indicado ao Oscar (O Mestre, Johnny & June, Gladiador), estrela no papel-título, ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro (Touro Indomável, O Poderoso Chefão 2).

O elenco ainda traz Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (42 – A História De Uma Lenda, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira), Marc Maron, Douglas Hodge, Josh Pais (Brooklyn Sem Pai Nem Mãe) e Leigh Gill (Game of Thrones).

A direção é do indicado ao Oscar Todd Phillips (Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, trilogia Se Beber, Não Case!) a partir de um roteiro que ele coescreveu com o roteirista indicado ao Oscar Scott Silver (O Vencedor), com base nos personagens da DC.

 

Coringa

Sinopse: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

 

 

Trailer Final:

 

 

Sugestão de Leitura:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon