Ultimato do Bacon

Coringa – Confira o Trailer Final!

Em 28 de Ago de 2019 2 minutos de leitura

Warner também revelou poster final do longa de Todd Phillips que estreia em 03 de outubro no Brasil

por Alexandre Baptista

 

A DC pode estar sedimentando positivamente sua nova fase nos cinemas, dentro do novo projeto de filmes não-relacionados e stand alone.

O novo título, Coringa (Joker, 2019), tem recebido elogios e colocado a produção na trilha de prêmiações e indicações. Com estréia no próximo 03 de Outubro, a Warner divulgou o trailer final e, sendo sincero, o longa promete.

E pelas reações de quem já viu o filme, é bastante provável de que não se trate de um novo Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016), que apresentava um trailer incrível e decepcionou no resultado final.

O filme traz Joaquin Phoenix no papel de Arthur Fleck, comediante fracassado que descendo uma espiral destrutiva na transformação do famoso vilão dos quadrinhos. A premissa lembra em muito o argumento de Batman: A Piada Mortal (Batman: The Killing Joke, 1988) de Alan Moore e Brian Bolland.

Phoenix traz em Fleck um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, descobrindo que a piada é sempre ele mesmo.

Preso em uma existência destrutiva e cíclica, ele oscila entre a realidade e a loucura e, após decisões equivocadas, se vê em um reação em cadeia com consequências cada vez mais graves e letais.

Phoenix, três vezes indicado ao Oscar (O Mestre, Johnny & June, Gladiador), estrela no papel-título, ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro (Touro Indomável, O Poderoso Chefão 2).

O elenco ainda traz Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (42 – A História De Uma Lenda, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira), Marc Maron, Douglas Hodge, Josh Pais (Brooklyn Sem Pai Nem Mãe) e Leigh Gill (Game of Thrones).

A direção é do indicado ao Oscar Todd Phillips (Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, trilogia Se Beber, Não Case!) a partir de um roteiro que ele coescreveu com o roteirista indicado ao Oscar Scott Silver (O Vencedor), com base nos personagens da DC.

 

Coringa

Sinopse: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

 

 

Trailer Final:

 

 

Sugestão de Leitura:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade