Ultimato do Bacon

CONVERGENCE da Riot Forge ganha trailer com Ekko

Em 8 de Mai de 2023 3 minutos de leitura
CONVERGENCE da Riot Forge ganha trailer com Ekko 1

A Riot Forge, estúdio desenvolvido para criar jogos no universo de League of Legends acaba de lançar o trailer de um de seus jogos mais aguardados. O game Convergence: A League of Legends Story, um jogo de plataforma 2D que conta a história de Ekko, personagem de League of Legends que tem a capacidade de modificar o tempo. O estúdio que é um dos que também lançou recentemente a história de Sylas, através do jogo The Mage Seeker.

CONVERGENCE da Riot Forge ganha trailer com Ekko 1

No trailer lançado esta semana podemos ver vários detalhes interessantes do jogo que ligam a fatos e personagens da lore de League of Legends. Primeiramente vemos que jogaremos com o jovem Ekko e com alguma interferência de um Ekko do futuro, onde ele quer voltar no tempo para salvar um possível fim onde Zaun acaba destruído. O jogo promete explorar as habilidades da sua invenção,  Revo-Z

Índice

Ekko usará o tempo a seu favor em Convergence

O mais novo jogo single player do universo de LoL foi desenvolvido pela Double Stallion e publicado pela Riot Forge permeia a temática de viagem no tempo e amizade. Além disso,   o jogo terá também aparições já conhecidas de outros campeões no trailer recentemente divulgado, aparece a sombra de Jinx e Camille, como os representantes das cidades de Zaun e Piltover. Confira o trailer do jogo: 

CONV/RGENCE: A League of Legends Story | Trailer Oficial da História

No quesito jogabilidade, ele parece um legítimo plataforma 2D, com inimigos desafiadores na hora do combate. Porém ele também tem uma gameplay um tanto particular no estilo de parkour, onde o jogador precisa desviar de obstáculos e saber executar os pulos certos. Além disso, você poderá usar o tempo ao seu favor, no maior estilo do jogo indie Braid. Tudo isso com excelentes gráficos conforme visto no trailer.

CONVERGENCE da Riot Forge ganha trailer com Ekko 2

A expectativa de sucesso do jogo é grande, pois significa um passo da Riot Games, famosa por seu League of Legends e grandes circuitos de competições como o CBLOL e Worlds, em direção a um mundo dos jogos single players e multiplataformas. O novo jogo da Riot Forge será lançado no dia 23 de maio para os consoles da Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One, PS4, PS5. Já no PC, o jogo chega através das plataformas Epic Store, Steam e GOG.

The Mage Seeker é outro título de selo da Riot Games 

Para os que gostam de um tradicional RPG de ação no estilo de Diablo, The Mage Seeker é um jogo baseado na lore de League of Legends, também em 2D que vale a pena ser conferido. Seu lançamento foi no último mês, no dia 18 de abril, onde o  jogo conta a história de Sylas, um mago ladrão de feitiços que acaba de conseguir se libertar do cativeiro realizado pelos Caçadores de Magos. O personagem usa as correntes com a qual foi aprisionado para lutar no jogo.

Mage Seeker explora história do campeão Sylas de League of Legends

O personagem central, Sylas de Dregbourne, criado em um bairro menos abastado da cidade de Demacia, representa a tenebrosidade da grande cidade. Sua aptidão para detectar magia despertou os olhares de relevantes caçadores de magos, que mantiveram o jovem Sylas aprisionado ao perceber que o rapaz havia se virado contra os magos. Em busca da revolução na região de Demacia, ele luta para fazer com que a cidade seja liberta da proibição de fazer qualquer tipo de magia pelos seus habitantes.

The Mageseeker: Uma História de League of Legends | Trailer oficial de lançamento

Uma vez libertado, Sylas se mostra um verdadeiro revolucionário rigoroso, que se mune da magia dos outros ao sua volta com o objetivo de assolar o reino cujo ele servia. Tal postura só faz com que o número de magos exilados que desejam caçá-lo só aumente. O jogo que é repleto de ação foi desenvolvido pela Digital Sun e publicado pelo o estúdio terceirizado da Riot Games, a Riot Forge. Além disso, os gráficos raster refletem a Demacia com gráfico de bitmap e em Moonlighter. 


Créditos:
Texto: Divulgação
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse
Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Pedro Mauro Artbook Collection

Pedro Mauro Artbook Collection vol. 2 trará nova história da dupla que criou a trilogia Gatilho.

23 de Mai de 2023

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade