Ultimato do Bacon

Cinemark aposta em plataforma própria de venda de ingressos

Em 11 de Mai de 2019 2 minutos de leitura

Com campanha de lançamento estrelada por Marcelo Adnet, a gigante do circuito exibidor lança e-commerce exclusivo

por Alexandre Baptista

 

A rede Cinemark lançou nessa última semana a sua própria plataforma de e-commerce, visando a aproximação e fidelização de seu público. O objetivo é conhecer as preferências dos espectadores para melhorar a experiência e torna-la mais completa.

Essa iniciativa é inédita no mercado exibidor de cinema e deve criar uma nova dinâmica de relacionamento com os usuários. Para a diretora de Marketing da Cinemark Brasil, Bettina Boklis, a plataforma possibilita uma conexão maior com os clientes:

 

“Nós nos preparamos intensamente no último ano para desenvolver nossa própria plataforma de e-commerce. Queremos nos conectar cada vez mais com os nossos clientes e entender a sua jornada. Estamos investindo em tecnologia para oferecer um atendimento customizado e exclusivo, além de promoções e benefícios”.

 

O novo app Cinemark e o site da Rede permitem não somente a compra de ingressos com assento marcado, mas também combos e produtos de snack bar e acesso a benefícios. Também estão disponíveis a consulta ao cinema mais perto de você e aos horários e informações dos filmes em cartaz.

Marcelo Adnet no fundo do mar com um celular na mão divulgando novo app da Rede Cinemark para compra de ingressos, combos e vantagens exclusivas

A campanha de divulgação da nova plataforma é estrelada pelo ator e humorista Marcelo Adnet nas salas de cinema da rede, televisão, rádio, revistas, mídia out-of-home (OHH) e online. Ele interpreta vários personagens cômicos, como um geek cinéfilo e um sommelier de pipoca, divulgando os atributos do app.

A rede Cinemark é líder mundial em venda de ingressos, representando cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema. A empresa é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

 

Comercial da rede

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade