Escrito por Brian e Mark Gunn, filme da Sony Pictures estreia em 23 de maio

por Alexandre Baptista

 

O que aconteceria se, em vez de ser criado por uma família amorosa, o bebê Kal-El, que mais tarde se torna o Superman, se desenvolvesse de forma maligna?

Essa é a premissa de Brightburn – Filho das Trevas (Brightburn), longa produzido por James Gunn, escrito por Brian e Mark Gunn e dirigido por David Yarovesky que estreia dia 23 de maio no Brasil.

O filme, que dá início ao inédito gênero do horror de super-heróis nos cinemas, teve uma cena divulgada hoje pela Sony Pictures. Estão no elenco Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Matt Jones e Meredith Hagner.

 

Brightburn – Filho das Trevas

Sinopse: E se uma criança de um outro mundo caísse na Terra, mas ao invés de se transformar em um herói para a Humanidade, ele demonstra ser algo muito mais sinistro? Em Brightburn – Filho das Trevas, o visionário cineasta responsável por Guardiões da Gálaxia (Guardians of The Galaxy, 2014) e Seres Rastejantes (Slither, 2006) James Gunn apresenta uma surpreendente e subversiva abordagem em um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói.

 
 
Poster do filme Brightburn - Filho das Trevas, com produção de James Gunn

 

Cena Inédita

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon