Bohemian Rhapsody – Após Sucesso do Filme, Queen anuncia turnê para 2019

Na esteira do sucesso do filme Bohemian Rhapsody, o Queen anunciou uma turnê para 2019. Você pode conferir aqui algumas datas confirmadas, mas existe grande possibilidade da turnê ser expandida e de inclusive o Queen vir ao Brasil! A banda contará mais uma vez com o cantor Adam Lambert (triste notícia para quem gostaria de ver Marc Martel com a banda). A banda contará com Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão. 

O filme que faz uma homenagem ao Queen e em especial ao Freddie Mercury arrecadou US$ 539 milhões, se tornando a cinebiografia musical mais rentável já feita. Curiosamente o filme foi alvo de criticas e polêmicas por fazer alterações drásticas na história verdadeira da banda, amenizando o lado mais hardcore, tornando o filme mais uma homenagem baseada em fatos do que uma cinebiografia.

 

 

Apesar das reclamações de alguns fãs e outros interessados em ver o filme com uma cara mais "pesada", Bohemian Rhapsody é uma emocionante homenagem. Com uma reprodução quase impecável da icônica performance do Live Aid, tem que ser muito chato para não se emocionar. O filme colocou a banda novamente nas paradas de sucesso, colocando a trilha sonora em terceiro lugar nos rankings, algo que a banda não conquistava há quase 40 anos! 

Confira aqui nossa review do filme e aqui uma matéria sobre como foi feita a reprodução da performance no Live Aid.  

E para quem quer conhecer a verdadeira história da banda recomendo o documentário da BBC Queen – Days of our Lives e o livro Freddie Mercury: A biografia definitiva de Lesley-Ann Jones

 

 

 

Separamos abaixo algumas dicas:

 

Para os itens acima, utilize o cupom PIPOCA15 e garanta 15% de desconto a mais

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon

 

 

 

Comentários