Produzida por Rodrigo Teixeira, a obra será dirigida por Luca Guadagnino

por Alexandre Baptista

“Blood on the Tracks”, clássico álbum de Bob Dylan, ganhará versão cinematográfica 1

A dupla Rodrigo Teixeira e Luca Guadagnino está de volta em novo projeto, inspirado no álbum de Bob Dylan “Blood on the Tracks” (1975). Eleito um dos melhores trabalhos do músico, o álbum serviu de inspiração para uma ideia de Rodrigo que se tornou um roteiro nas mãos de Richard LaGravenese.

 

“Blood on the Tracks”, clássico álbum de Bob Dylan, ganhará versão cinematográfica 2

Capa do álbum de Bob Dylan, Blood on the Tracks


 

“Dar vida a este projeto está sendo um sonho para mim. Há muito tempo estamos trabalhando para encontrar a maneira certa de contar essa história e ter colaboradores como o Luca e o Richard é um verdadeiro privilégio”, comemora Teixeira.

Este é o segundo longa de Rodrigo Teixeira em parceria com o diretor Luca Guadagnino: eles foram os responsáveis pelo sucesso de “Me Chame Pelo Seu Nome”, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e foi indicado ainda nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Canção.

“Blood on the Tracks”, clássico álbum de Bob Dylan, ganhará versão cinematográfica 3

Cena de Me Chame pelo seu nome, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018.


 

A RT Features, produtora nacional e internacional de conteúdo cultural e entretenimento para cinema e televisão de Teixeira, tem em seu catálogo os longas-metragens O Cheiro do Ralo (2006), Tim Maia (2014), O Silêncio do Céu (2016), a série O Hipnotizador (para a HBO Latin America em 2015), A Bruxa (2016), entre outros.

Dedicada a trabalhar com jovens e talentosos diretores desde a sua criação, a RT Features formou uma joint venture com a Sikelia Productions de Martin Scorsese com o objetivo de produzir filmes de cineastas emergentes em todo o mundo. O primeiro longa-metragem desta parceria, A Ciambra, estreou na última edição da Quinzena dos Realizadores em Cannes, em Maio deste ano.

“Blood on the Tracks”, clássico álbum de Bob Dylan, ganhará versão cinematográfica 4

Cena do filme A Ciambra, resultado da parceria entre a RT Features e Sikelia Productions de Martin Scorcese


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon