Por Diego Brisse

O terceiro volume da elogiada série Black Hammer de Jeff Lemire chegou! Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência. Unindo elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos, Black Hammer se tornou uma das HQs mais bem-sucedidas dos últimos tempos. Publicada no Brasil pela Intrínseca, a série já vendeu mais de 20 mil exemplares no país. Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, Black Hammer é uma história arrebatadora sobre memória, família, o peso do passado e o medo do futuro. Seu terceiro volume reúne os cinco fascículos iniciais de Era da destruição. Nesta primeira parte, grandes segredos começam a ser revelados aos ex-heróis, o que pode tanto lhes mostrar o caminho para casa, como ser um prenúncio do caos que está por vir.

 

Compre as edições com desconto clicando nas imagens abaixo 😉

 

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 1

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 2

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 3

 

Jeff Lemire é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão O soldador subaquático e a trilogia Condado de Essex. Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award e venceu o Eisner Awards pela série Black Hammer. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como Marvel e DC, onde atuou em séries como Arqueiro VerdeConstantineCavaleiro da Lua, entre outras. Clique nas imagens para comprar com desconto!

 

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 4

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 5

Black Hammer: Era da destruição de Jeff Lemire Chega ao Brasil 6

 

Dean Ormston é ilustrador britânico. Seus trabalhos mais notáveis são a série 2000 AD e os títulos do selo Vertigo, da DC. Foi agraciado com o Eisner Awards pela série Black Hammer.
 
Dave Stewart é um colorista americano considerado lendário no mundo dos quadrinhos, tendo ganhado o Eisner Awards diversas vezes. Já trabalhou com a DC, a Marvel e a Dark Horse, em títulos como HellboyStar WarsCapitão América e Superman.
 
Todd Klein é um dos letristas americanos mais renomados dos quadrinhos. Vencedor do prestigiado Eisner Awards por diversos anos, trabalhou em séries de destaque da DC, como Lanterna Verde e Orquídea negra, e foi um dos poucos profissionais a participar integralmente da produção de Sandman, de Neil Gaiman.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon