Ultimato do Bacon

Paris Filmes dá 50% de desconto nos ingressos de Robin Hood – A Origem nessa Black Friday

Em 22 de Nov de 2018 < 1 minutos de leitura

Promoção acontece nas compras online pela Ingresso.Com e Velox Tickets nesta sexta, 23 de Novembro

por Alexandre Baptista

 

O famoso anti-herói que rouba dos ricos para entregar aos pobres está de volta em uma nova interpretação nos cinemas. Depois de Douglas Fairbanks, Errol Flyn, Sean Connery, Kevin Costner, Cary Elwes e muitos outros, chegou a vez de Taron Egerton interpretar o lendário Robin Hood.

 

Com estreia nacional na próxima quinta-feira 29 de novembro, a Paris Filmes oferece 50% de desconto na pré-venda online do filme nesta Black Friday. Os ingressos poderão ser adquiridos pela metade do preço para as sessões realizadas entre 29 de novembro e 5 de dezembro, por meio da Velox Tickets, plataforma multicanal de comércio on-line de ingressos de cinema, e da Ingresso.com. Na Velox, por meio da parceria, o cliente ainda tem direito à isenção de 100% da taxa de serviço. Na Ingresso.com, a taxa será reduzida pela metade.

 

Dirigida por Otto Bathurst (Black Mirror) e produzida por Leonardo DiCaprio, a superprodução retrata a mítica lenda como nunca foi vista nas telonas. Robin Hood – A Origem foi conferido pelo Ultimato do Bacon e a resenha pode ser lida aqui.

Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, o longa também é produzido por Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.

 

Trailer

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade