Todo ano muitos leitores ficam ansiosos pela Black Friday Panini, que detém dos direitos de publicação da Marvel e DC, dominando assim uma boa parte do mercado das HQs! Para esse ano a editora preparou algo bem especial para os fãs de Hqs! Confira!

.

Black Friday Panini 2020

.

Loja Panini está com boas ofertas para os fãs de livros ilustrados e HQs em razão da Black Friday. De 16 a 25 de novembro, todos os álbuns de figurinhas estarão com 25% de desconto na compra on-line. A partir do dia 23 de novembro, as HQs também entram em cena: a editora oferecerá 25% de desconto em todos os produtos, incluindo as linhas Heróis Marvel e DC, além das tão aguardadas publicações de Disney e mangás.

.

Quer debater sobre quadrinhos, livros, filmes e muito mais? Venha conhecer nosso grupo no Whatsapp clicando aqui!!!

.

Para fechar o mês com chave de ouro, de 27 a 30 de novembro, a editora oferecerá até 60% de desconto em todos os produtos da Loja Panini. Mais detalhes sobre essas e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @paninicomicsbr @paninifun e @torcidapanini.

E aí, curtiu? Parece que teremos algo bom pela frente, talvez uma promoção aonde comprando acima de determinado valor, tenha o agradável 60% de desconto? Se sim, é uma boa para completar aqueles buracos na coleção. 

.

Black Friday Panini 2020

O recente lançamento Conan o Bárbaro: A Era Marvel Vol. 01 (veja no Sobrecapa aqui e aqui) que tem o preço de capa de R$249,90, pode ser uma boa pedida para aproveitar a Black Friday Panini

.

Com os preços de capa que não param de aumentar, pode ser uma boa oportunidade para comprar nossas amadas hqs com um preço bacana! 

Não deixe de seguir o Ultimato do Bacon no Instagram e confira aqui nosso podcast sobre a polêmica alta de preços

 


Créditos:
Texto: Diego Brisse 
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: