Por Fábio da Luz 

 

 

 

 

Após fazer uma breve aparição dentro do crossover das séries de super-heróis do canal CW no ano passado, a Batwoman está chegando ao canal norte americano para debutar a sua primeira série.

Recentemente a CW confirmou que encomendou uma temporada completa da série da personagem após a aprovação do episódio piloto.

Hoje, data da postagem, começaram a sair imagens desse piloto, incluindo a divulgação do trailer.

Podemos observar através dessa prévia que a série pretende seguir de perto as origens da personagem tal qual vimos nos quadrinhos, publicada a partir da edição No. 858 da revista Detective Comics, escrita por Greg Rucka e desenhada por J. H. Williams III, onde temos Kate Kane envolvida em sua passagem conturbada pelo exército, o relacionamento com o seu pai e mentor Jacob Kane e o antagonismo da personagem Alice, que tem segredos bem interessantes para quem não a conhece dos gibis.

O trailer ainda mostra as ligações familiares de Kate com Bruce Wayne, introduzindo inclusive o personagem Luke Fox, filho de Lucius Fox, que nos quadrinhos é o super-herói Batwing. Luke possivelmente será para Kate o que seu pai foi para Bruce.

 

Ruby Rose como Kate Kane no seriado Batwoman do The CW

 

Também é apresentado ao público a batcaverna e o uniforme do homem-morcego, o qual será adaptado e usado pela heroína na sua jornada pela cidade.

Por fim, a emissora divulgou uma sinopse da série.

 

Ruby Rose como Kate Kane no seriado Batwoman do The CW

 

Batwoman ainda não teve sua data de estréia divulgada, mas começara a ser exibida ainda este ano a partir do outono da américa do norte.

 

Batwoman

Sinopse: "Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o “Cruzado de Capa”, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Eis então que entra em cena Jacob Kane (Dougray Scott) e sua Segurança Privada denominada como “Crows” (do inglês, Corvos), que agora protegem a cidade com poder de fogo e milícia onipresentes. Anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado do crime de Gotham. Ele acabou enviando sua única filha sobrevivente, Kate Kane, longe de Gotham para sua segurança. Depois de ser dispensada com desonras do exército e realizar anos de treinamento de sobrevivência brutal, Kate retorna para casa quando a gangue chamada “Alice no País das Maravilhas” mira seu pai e sua empresa de segurança, sequestrando a sua melhor oficial Sophie Moore (Meagan Tandy).

Apesar de ter casado novamente com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que financia os Crows, Jacob ainda está sofrendo com a família que perdeu, enquanto mantém Kate – a filha que ele ainda tem – à distância. Mas Kate é uma mulher que cansou de pedir permissão. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante das trevas. Com a ajuda de sua bondosa meia-irmã, Mary (Nicole Kang), e do astuto Luke Fox (Camrus Johnson), filho do guru da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecida, Bruce Wayne, como Batwoman.

Ainda segurando uma paixão pela sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo o que pode para combater os planos sombrios da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que está sempre em algum lugar entre sanidades e insanidade. Armada com uma paixão pela justiça social e com um talento para falar o que pensa, Kate voa pelas ruas sombrias de Gotham como Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda.Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado de ser um símbolo de esperança para Gotham.”

 
 
 
Ruby Rose como Batwoman na serie homonima do The CW
 

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon