Ultimato do Bacon

Batman de Tim Burton volta aos cinemas pela Cinemark

Em 15 de Mar de 2019 2 minutos de leitura

Programação de Clássicos Cinemark ainda inclui Alien: O Oitavo Passageiro, Os Bons Companheiros e Um Lugar Chamado Notting Hill

por Alexandre Baptista

 

A Cinemark tem em sua programação a reexibição de filmes que já se encontram fora de cartaz: os Clássicos Cinemark. A temporada 2019, que se inicia agora em março, estreia com nada menos que Batman (1989) de Tim Burton, em homenagem aos 80 anos do super-herói, que fez sua estreia nas páginas de Detective Comics #27 em 30 de março de 1939.

A rede de cinemas exibirá duas sessões de cada filme por mês, às terças-feiras e sábados com ingressos que variam de R$ 8,00 a R$ 16,00.

O longa de Tim Burton, que reformulou o Cavaleiro das Trevas aos olhos do grande público nos anos 80 – até então acostumado com a galhofa do seriado estrelado por Adam West do fim dos anos 60 – completa 30 anos em 2019 e foi a primeira adaptação para o cinema das aventuras do Homem Morcego. Com Michael Keaton no papel título e Jack Nicholson como o Coringa, terá sessões nos dias 26 e 30 deste mês.

Em 16 e 20 de abril os cinéfilos de carteirinha poderão assistir na Cinemark uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: Um Lugar Chamado Nothing Hill (Notting Hill, 1999), com direção de Roger Mitchell e roteiro de Richard Curtis. No longa, Julia Roberts é uma atriz de sucesso que se encanta por um atrapalhado livreiro britânico, papel de Hugh Grant.

Já o clássico de terror espacial de Ridley Scott, Alien: o Oitavo Passageiro (Alien, 1979), chega às telas em 28 de maio e 1º de junho. Lançado há 40 anos, o longa acompanha o destino da Nostromo, uma nave espacial que interrompe seu retorno a Terra após o chamado de um sinal de resgate. A tripulação, conta com a Tenente Ripley (Sigourney Weaver), após verificar o sinal, tenta então escapar de uma criatura alienígena – um xenomorfo, levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

Martin Scorcese também está presente com uma de suas grandes obras: Os Bons Companheiros (Goodfellas, 1990) fecha a programação dos Clássicos Cinemark no primeiro semestre, com exibições em 25 e 29 de junho. O longa, que mostra a trajetória de um jovem integrante da máfia italiana na Nova York dos anos de 1950, é estrelado por Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci – que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Cinemark. A disponibilidade e os ingressos podem ser conferidos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

 

 

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Ultimato do Bacon Editora

Ultimato do Bacon Editora

18 de Jan de 2021

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade