Programação de Clássicos Cinemark ainda inclui Alien: O Oitavo Passageiro, Os Bons Companheiros e Um Lugar Chamado Notting Hill

por Alexandre Baptista

 

A Cinemark tem em sua programação a reexibição de filmes que já se encontram fora de cartaz: os Clássicos Cinemark. A temporada 2019, que se inicia agora em março, estreia com nada menos que Batman (1989) de Tim Burton, em homenagem aos 80 anos do super-herói, que fez sua estreia nas páginas de Detective Comics #27 em 30 de março de 1939.

A rede de cinemas exibirá duas sessões de cada filme por mês, às terças-feiras e sábados com ingressos que variam de R$ 8,00 a R$ 16,00.

O longa de Tim Burton, que reformulou o Cavaleiro das Trevas aos olhos do grande público nos anos 80 – até então acostumado com a galhofa do seriado estrelado por Adam West do fim dos anos 60 – completa 30 anos em 2019 e foi a primeira adaptação para o cinema das aventuras do Homem Morcego. Com Michael Keaton no papel título e Jack Nicholson como o Coringa, terá sessões nos dias 26 e 30 deste mês.

Em 16 e 20 de abril os cinéfilos de carteirinha poderão assistir na Cinemark uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: Um Lugar Chamado Nothing Hill (Notting Hill, 1999), com direção de Roger Mitchell e roteiro de Richard Curtis. No longa, Julia Roberts é uma atriz de sucesso que se encanta por um atrapalhado livreiro britânico, papel de Hugh Grant.

Já o clássico de terror espacial de Ridley Scott, Alien: o Oitavo Passageiro (Alien, 1979), chega às telas em 28 de maio e 1º de junho. Lançado há 40 anos, o longa acompanha o destino da Nostromo, uma nave espacial que interrompe seu retorno a Terra após o chamado de um sinal de resgate. A tripulação, conta com a Tenente Ripley (Sigourney Weaver), após verificar o sinal, tenta então escapar de uma criatura alienígena – um xenomorfo, levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

Martin Scorcese também está presente com uma de suas grandes obras: Os Bons Companheiros (Goodfellas, 1990) fecha a programação dos Clássicos Cinemark no primeiro semestre, com exibições em 25 e 29 de junho. O longa, que mostra a trajetória de um jovem integrante da máfia italiana na Nova York dos anos de 1950, é estrelado por Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci – que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho.

Os Clássicos Cinemark serão exibidos em 32 complexos da Cinemark. A disponibilidade e os ingressos podem ser conferidos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas participantes. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

 

 

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon