Ultimato do Bacon

As versões mais bizarras do Batman em Death Metal

Em 11 de Fev de 2022 3 minutos de leitura

Já falamos aqui sobre algumas versões inusitadas do Batman. Além disso, quando Noites de Trevas Metal foi lançada, conhecemos as 7 versões mais perigosas do Homem Morcego na figura de versões suas misturadas com os demais heróis da liga e principalmente o extremamente perigoso Batman que Ri, criado quando o Coringa morreu e infectou o herói com a versão mais poderosa de seu gás.

Mas então, chegamos no ápice da loucura multiversal em Death Metal e além de trazer algumas novas fusões do Batman com heróis e vilões conhecidos da DC (e algumas referências a Marvel), Scott Snyder e seus parceiros deixaram a imaginação fluir e adentraram de vez o universo da insanidade, trazendo versões completamente bizarras do Homem Morcego para libertar o caos nos últimos dias do multiverso.

Índice

Quais são as versões mais bizarras do Batman?

Bathomet

AS versões mais bizarras do Batman em Death Metal (2)

Um monstro marítimo ancestral, com influência claramente lovecraftiana, Bathomet surgiu quando o Batman de seu universo libertou o demônio de sua prisão aquática acidentalmente.

Durante o reinado de terror de Perpetua e do Batman que Ri, ele foi recrutado pelo vilão para manter o Aquaman e Atlantis em cheque, sendo poderoso o bastante para fazer o rei submarino ceder a suas vontades.

Rei Robin

AS versões mais bizarras do Batman em Death Metal (1)

Diferente de alguns Batmen apresentados que ficam loucos em sua cruzada contra o crime e acabaram se tornando sua pior versão, o Rei Robin é um Bruce Wayne podre desde o inicio. Uma criança violenta desde o berço, ele foi o responsável por matar seus próprios pais e fingir que havia sido um assaltante.

Ele assumiu a persona de Robin, se ocupando em matar os diversos heróis de sua terra de maneira extremamente cruel antes de ser recrutado pelo Batman que Ri. Apesar da pouca idade e de não ser uma fusão com outro personagem, sua malicia e inteligência foram suficientes para causar muito sufoco para os heróis.

Batmansaurus Rex

AS versões mais bizarras do Batman em Death Metal (1)

Adentrando de vez o reino do absurdo, o B-Rex surgiu quando Batman acabou sendo soterrado após um ataque na batcaverna. Sem opções, ele foi obrigado a transferir sua consciência para a infame estatua de T-Rex que ele (e todos os outros Batman do Multiverso) mantinha na caverna.

Desolado com sua luta contra o crime e seu atual estado, ele invadiu o Asilo Arkham, devorando tanto os funcionários quanto os presos, sendo posteriormente convocado pelo Batman que Ri.

Batmobeast

AS versões mais bizarras do Batman em Death Metal (3)

Quando o mundo deste Bruce Wayne começou a descer ao caos completo devido a uma crise, esse Batman decidiu colocar sua consciência em todos os aparelhos digitais, colocando o mundo sob controle de seu estado de vigilância.

Quando a população reagiu, eles destruíram todas as copias da consciência do Homem Morcego, restando apenas um Monster Truck.

Castelo Morcego

AS versões mais bizarras do Batman em Death Metal (1)

E guardando o melhor para o final, a versão mais bizarra de todas: a própria Gotham. Em seu mundo, Bruce viveu até uma idade avançada, com Damian assumindo seu lugar como Batman eventualmente.

Quando ainda assim os criminosos tomaram o controle, Bruce sacrificou Damian num ritual antigo que fundiu sua alma com a própria cidade, se tornando um com ela numa verdadeira cidade viva.

Quando recrutado pelo Batman que Ri, ele substituiu a Gotham da terra 0, pegando os heróis de surpresa e eventualmente se tornou o quartel do vilão. Como a cereja do bolo bizarro, eventualmente ele foi capaz de se tornar um “robô” gigante para lutar contra os heróis.

Essas foram as nossas versões escolhidas como as mais bizarras do Batman, principalmente porque ao contrário das demais elas não são apenas fusões do Batman com outros personagens, como foram as primeiras versões, como o próprio Batman que Ri, mas sim verdadeiros absurdos. Gostaram da nossa lista? Quais foram na opinião de vocês as versões mais absurdas vistas em Death Metal. 

Não deixe de conferir nossa matéria sobre o Batman no Cinema clicando aqui! 

Compre Death Metal clicando na capa abaixo! 

Batman Death Metal


Créditos:
Texto: João Pedro Mais
Imagens: Reprodução
Edição: Diego Brisse

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB! 


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade