Ultimato do Bacon

Remake da série clássica dos anos 70, As Panteras, ganha trailer e poster

Em 27 de Jun de 2019 < 1 minutos de leitura

Remake da série clássica dos anos 70, As Panteras, ganha trailer e poster

por Alexandre Baptista

 

As Panteras (Charlie’s Angels), personagens criadas por Ivan Goff e Bem Roberts para a série de televisão homônima da década de setenta (1976 – 1981), estão de volta.

Depois dos dois filmes dos anos 2000, As Panteras (Charlie's Angels, 2000) e As Panteras Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle, 2003), a Sony decidiu dar luz verde a mais um remake da querida mitologia que inspirou inclusive o desenho animado Três Espiãs Demais (Totally Spies!, 2001 – 2014). O trailer e o poster do novo longa foram revelados hoje.

Com direção de Elizabeth Banks e estrelada Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, a produção tem estreia em 07 de novembro no Brasil.

 

As Panteras

Sinopse: Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

 
 
 
 

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade