Novo quadrinho reunirá Arlequina, Canário Negro e a Caçadora.

Por João Maia

Harleen Quinzel, Dinah Lance e Helena Bertinelli são poderosas individualmente e se tornam imparáveis quando juntas, mas você precisa quebrar alguns ovos para se tornar uma Ave de Rapina. Por sorte, nenhuma dessas heroínas tem problemas em quebrar algumas cabeças, especialmente não uma Arlequina pós Esquadrão Suicida. Chegando em outubro, a DC orgulhosamente apresenta Aves de Rapina, uma nova série mensal estrelando Arlequina, Canário Negro e Caçadora com mais pressão e apostas mais altas que os fãs jamais viram, trazido para vocês pelo superastro Brian Azzarello e o explosivo time de arte de Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy e Trish Mulvihill. As aves estão de volta à cidade!

“Eu estou excitado para trabalhar em Aves de Rapina com Brian Azzarello, ” disse Lupacchino. “As Aves são uma superequipe que eu nunca trabalhei antes, mas que eu amo. Harley está brilhando com sua loucura, que é algo que eu amo desenhar. ”

Azzarello acrescentou, “É legal ter uma história para contar sobre esses personagens com quem eu nunca trabalhei, com Ema, uma artista com quem eu nunca trabalhei antes. Ter a Arlequina envolvida mexe com a dinâmica das Aves – diabos, com qualquer dinâmica. Canário, Caçadora e Montoya tem uma longa lista de bagagem de danos. Ema e eu vamos desmanchar essa bagagem. ”

As Aves de Rapina estão de volta 1

Quando a nova série for lançada em 30 de outubro, a vida da Canário Negro está fora de controle: sua vida pessoal está passando por um mal momento e sua banda está em crise. Uma velha paixão ressurge apenas para se apagar e colocar Dinah em uma nova missão contra um novo oponente: Las Esposas de la Muerte. A única coisa pela qual Dinah pode ser grata é o fato de que ela não está sozinha, quando a Caçadora entra em rota de colisão com a missão da Canário por insistência da Detetive Montoya. Enquanto isso, Arlequina reapareceu fora de Gotham City e fora do Esquadrão Suicida, com uma nova chance na vida que com certeza vai tornar a vida de todos mais difícil. E isso são apenas as primeiras cinco páginas dessa nova e dinâmica mensal.

“A história é INCRIVEL, ” continua Lupacchino. “Nós estamos introduzindo novos, interessantes e energéticos personagens e desenvolvemos designs para seus trajes que imediatamente irão dar aos fãs uma ideia de sua natureza. Será um run fantástico. Essa vai ser uma ótima oportunidade para trazer essas mulheres à tona e deixar o leitor sentir suas emoções. Eu vou dar a elas energia e poder. ”

“Em termos de tom, a série irá surpreender muitos fãs, ” finalizou Azzarelo. “Ema e eu estamos inovando, tanto em temos de personagens quanto em termos de história, com partes iguais de estrogênio e adrenalina. Nossa Aves de Rapina vai ser o título necessário de todos os meses. Ambicioso? Claro. Por isso é recompensante de fazer. ”

Birds of Prey #1, escrito por Brian Azzarelo com arte de Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy e Trish Mulvihill chega as comic shops em 30 de outubro, com capa de Lupacchino e McCarthy e Nicholas Filardi e uma capa variante de J. Scott Campbell.

As Aves de Rapina estão de volta 2

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Quadrinhos.


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon