Por João Pedro Maia

Aquaman teve sua sequência anunciada para 2022, daqui a quase 4 anos, mas isso não quer dizer que o trabalho não está a todo vapor.

Peter Safran, produtor do primeiro filme está cotado para retornar junto com o diretor James Wan e o roteirista David Leslie Johnson conversou com o pessoal da DC Comics durante a inauguração da nova exibição de Aquaman no tour da Warner Bros.

O produtor falou brevemente sobre os planos para a sequência. Segundo ele, toda a diversidade do mundo criado para o primeiro filme, desde o conhecimento para criar todo o processo envolvendo Atlantis vai facilitar muito o progresso do segundo filme. Em termos de roteiro, ele disse que tem alguns planos para onde gostaria de ver a história seguir, e que ele está trabalhando em conjunto com Wan, Johnson e com o próprio Jason Momoa, além da DC Comics para encontrar o melhor caminho para a história de Arthur, além de que agora eles possuem a pressão de manter a qualidade que todos adoraram no primeiro filme, além de não desapontar ninguém com a sequência.

Você pode conferir a entrevista na integra clicando aqui.

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: