Por João Pedro Maia

 

Entre os anúncios de julho da Marvel que estão sendo divulgados, dois novos títulos foram anunciados: Punisher Kill Crew e Mulher Invisível.

Gerry Duggan, também responsável pelo tie-in do Justiceiro durante a Guerra dos Reinos e o artista Juan Ferreyra vão levar a missão de Frank Castle para um novo nível. Uma vez que a minissérie em 5 edições sairá direto do evento que acabou de começar, os detalhes ainda são escassos, mas a solicitação inicial sugere que o Justiceiro irá jurar vingança contra algo ou alguém durante a guerra, e isso o colocará contra deuses e monstros dos 10 reinos. Ah, ele também precisará lidar com uma van cheia de órfãos.

 

Marvel anuncia novas minisséries 1

Capa de Punisher Kill Crew #1 por Tony Moore

 

Outro anúncio que também está chegando em julho diretamente das páginas do Quarteto Fantástico é o título solo da Mulher Invisível, pela equipe criativa Mark Waid e Mattia De Iulis. Segundo Tom Brevoort, Editor Executivo da Marvel, esta é a primeira vez que a Mulher Invisível tem uma chance de mostrar quem ela é e o que ela faz quando está longe de sua família.

 

Marvel anuncia novas minisséries 2

 Capa de Invisible Woman #1 por Adam Hughes

 

As duas minisséries de 5 edições devem ter mais detalhes divulgados em breve. Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais novidades da Casa das Ideias.

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: