Ultimato do Bacon

Altered Carbon chega às HQs!

Em 22 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

por Lucas Souza

O famoso seriado da Netflix que estreou em 2018, “Altered Carbon”, está expandindo seu universo para as HQ´s. A série de ficção científica baseada no livro de homônimo de Richard K. Morgan conta com 10 episódios e acompanha um mundo 366 anos no futuro que possui tecnologias surpreendentes, sendo o tema central a pilha central – que permite armazenar as memórias de uma pessoa e transferi-las para outros corpos tornando-as virtualmente imortais.

A nova HQ desse universo vai ser publicada pela Dynamite e se chamará “Altered Carbon: Download Blues”. A trama foi escrita pelo próprio criador Richard K. Morgan que foi acompanhado pelo co-escritor Rik Hoskin e o artista Ferran Sellares. A história original de “Altered Carbon” foi publicado em 2002 e a série já está confirmada para uma segunda temporada.

 

“Altered Carbon” chega ao universo das HQ´s pela mão de seu criador Richard K. Morgan

 

Se engana quem pensa que Morgan é um estranho no universo das HQ´s. Ele já escreveu duas série da Viúva Negra – uma de suas histórias,“Viúva Negra: Volta para Casa”, foi inclusive republicada em “Os Heróis Mais Poderosos da Marvel Nº 06: Viúva-negra” (capa vermelha da Salvat). O autor se diz muito feliz por estar na Dynamite e lembra que editora não possui “limites” em termos de conteúdo de suas publicações e menciona o fato de ter sido ela a assumir “The Boys” de Garth Ennis após a DC Comics desistir da publicação por seus excessos.

“Altered Carbon: Download Blues” está prevista para chegar às comic shops americanas em maio desse ano.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre séries e HQ´s

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade