Ultimato do Bacon

Altered Carbon chega às HQs!

Em 22 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

por Lucas Souza

O famoso seriado da Netflix que estreou em 2018, “Altered Carbon”, está expandindo seu universo para as HQ´s. A série de ficção científica baseada no livro de homônimo de Richard K. Morgan conta com 10 episódios e acompanha um mundo 366 anos no futuro que possui tecnologias surpreendentes, sendo o tema central a pilha central – que permite armazenar as memórias de uma pessoa e transferi-las para outros corpos tornando-as virtualmente imortais.

A nova HQ desse universo vai ser publicada pela Dynamite e se chamará “Altered Carbon: Download Blues”. A trama foi escrita pelo próprio criador Richard K. Morgan que foi acompanhado pelo co-escritor Rik Hoskin e o artista Ferran Sellares. A história original de “Altered Carbon” foi publicado em 2002 e a série já está confirmada para uma segunda temporada.

 

“Altered Carbon” chega ao universo das HQ´s pela mão de seu criador Richard K. Morgan

 

Se engana quem pensa que Morgan é um estranho no universo das HQ´s. Ele já escreveu duas série da Viúva Negra – uma de suas histórias,“Viúva Negra: Volta para Casa”, foi inclusive republicada em “Os Heróis Mais Poderosos da Marvel Nº 06: Viúva-negra” (capa vermelha da Salvat). O autor se diz muito feliz por estar na Dynamite e lembra que editora não possui “limites” em termos de conteúdo de suas publicações e menciona o fato de ter sido ela a assumir “The Boys” de Garth Ennis após a DC Comics desistir da publicação por seus excessos.

“Altered Carbon: Download Blues” está prevista para chegar às comic shops americanas em maio desse ano.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre séries e HQ´s

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade