Ultimato do Bacon

‘Alaska’ leva a Chapada dos Veadeiros às telas da Cinemark

Em 21 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

por Lucas Souza

 

O novo filme nacional do diretor Pedro Novaes chega ao Cinemark hoje, 21 de março. O filme, que se passa na linda Chapada dos Veadeiros, conta a história de um casal, Ana e Fernando, que se reencontra anos após a separação e decide embarcar em uma viagem. No mesmo cenário onde se apaixonaram, os dois encaram as realidades de seu relacionamento e do rompimento.

 

Casal Ana e Fernando redescobrem a relação na fantástica Chapada dos Veadeiros

 

Bella Carrijo e Rafael Sieg dão vida aos personagens principais em ‘Alaska'. Para o diretor Pedro Novaes, a Chapada dos Veadeiros é tão importante para o longa quanto os personagens principais e é uma espécie de terceiro elemento na relação.

 

Alaska

Sinopse: Anos após se separarem, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

 

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade