Por João Pedro Maia

Em uma entrevista recente para a MTV News, Kathleen Kennedy presidente da Lucasfilm conversou com Josh Horowitz sobre o futuro da saga.

Além de confirmar que a saga entrará em um período de hiato conforme sugerido por Bob Iger anteriormente, ela também disse que Rian Johnson, David Benioff e D.B. Weiss estão envolvidos no planejamento da saga pela próxima década.

Horowitz questionou então quais futuras inspirações eles poderão usar para a saga, mencionando a aclamada série de jogos Cavaleiros da Velha República. Ainda que o repórter tenha deixado seu lado de fã falar mais alto, Kathleen responde à pergunta de maneira vaga, sem confirmar ou negar qualquer rumor, falando sobre as diversas opções que eles têm para explorar e o planejamento que isso vai envolver.

Outros projetos anunciados envolvem O Mandaloriano que estreia junto ao serviço de streaming Disney+. Outra série, já anunciada e repercutida no Twitter por Alan Tudik, sobre Cassian Andor e K-2SO, ainda não tem data de estreia definida.

 

Confira a entrevista completa, legendada em inglês:

 

O capítulo final da saga principal nos cinemas, Star Wars – Episódio IX: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro desse ano.

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon