Filme, que estreia em 19 de setembro, traz a relação de um jovem de origem paquistanesa com as letras e músicas do “Chefe”, Bruce Springsteen

por Alexandre Baptista

Veja o trailer do novo longa de Gurinder Chadha, A Música da Minha Vida 1

 

A Warner Bros. Pictures divulgou na semana passada o primeiro trailer de A Música da Minha Vida (Blinded by the Light). O longa conta a história de um adolescente britânico de família tradicional paquistanesa que vê sua vida mudar quando conhece as canções de Bruce Springsteen.

Baseado em fatos reais narrados originalmente no livro Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N' Roll de Sarfraz Manzoor, o filme teve aprovação de Springsteen.

Produzido e dirigido por Gurinder Chadha, teve seu roteiro escrito pelo próprio Manzoor e Paul Mayed Berges. No elenco estão Viveik Kalra, Kulvinder Ghir, Meera Ganatra, Nell Williams, Aaron Phagura, Hayley Atwell e Dean-Charles Chapman. A Música da Minha Vida estreia em 19 de setembro.

 

A Música da Minha Vida

Sinopse: Javed (Viveik Kalra) é um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta as músicas de Bruce Springsteen, Javed vê paralelos entre sua vida simples com as poderosas letras. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz. Inspirado em uma história real, baseado no aclamado livro de memórias de Sarfraz Manzoor Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N' Roll.

 
Poster do longa a Musica da Minha Vida
 

 

Trailer

 

Confira o livro que deu origem ao filme!

Capa do livro Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N' Roll
 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: