A Marca do Demônio (La Marca Del Demonio): Filme de terror mexicano de 2020, distribuído pela Corazón Films e dirigido por Diego Cohen. A história gira em torno de um padre especializado em exorcismos e seu filho adotivo, abandonado durante a infância por um grupo menonita. 

Ano: 2020Distribuição: Netflix
Estreia: 27 de MarçoDireção: Diego Cohen

Roteiro: Ruben Escalante Mendez

Duração: 82 Minutos  

Elenco:Eduardo Noriega, Eivaut Rischen, Arantza Ruiz

Poster de A Marca do Demonio, longa mexicano distribuido pela Netflix

Diego Brisse

Filmes de terror são sempre muito parecidos! Os mesmos clichês, jump scares

Ultimamente alguns tem surpreendido até, porém muitos desperdiçam boas ideias por medo de pesar demais ou por não querer fugir do comum.

A Marca do Demônio é de longe um dos piores filmes do gênero que tive o desprazer de assistir! Foram 80 minutos da minha vida que jamais irei recuperar.

O filme é uma produção Mexicana, disponível na Netflix, e tem uma premissa até interessante.

Duas irmãs adolescentes abrem um livro antigo endemoniado e uma delas acaba incorporando uma versão Zorra Total de um capeta zoeiro. Para ajudar, um padre drogado e um exorcista endemoniado surgem como “heróis” para libertar a garota do espirito zombeteiro.

O início do filme é até chamativo e desperta curiosidade. O conceito do exorcista endemoniado é até bacana, mas o ator é tão ruim e canastrão que torna o personagem quase um humorista de stand up paulista!

Sem graça nenhuma! Não existe no filme uma atuação que salve, talvez o personagem mais marcante seja o livro maldito. Um roteiro medonho, que irrita ainda mais por ter uma ideia no mínimo curiosa.

Certeza que se um roteirista competente tivesse trabalhado a ideia do filme, atores de verdade fossem contratados e o filme fosse filmado de forma profissional, talvez estivesse agora no mínimo achando o filme interessante.

 

A verdadeira Marca do Demônio

A Marca do Demônio é um filme tão ruim, que merecia ser deletado da história! Se eu pudesse apagaria da minha memória essa experiência tragicômica.

Considerem esse texto mais que uma crítica, e sim um aviso para não perder tempo! A não ser que você seja louco e queria dar umas risadas de vergonha alheia. Para quem tiver a audácia de perder tempo, o filme tem até cena pós créditos acreditando em uma continuação.

Deixe sua risada nos comentários das redes sociais!

 

 

A Marca do Demônio - O Ultimato 1

Avaliação: Péssimo

 

 

Trailer


Créditos:

Imagens: Reprodução
Edição: Alexandre Baptista

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: