Por João Maia

A guerra de Malekith finalmente chegou a Midgard (mais conhecida como a Terra) e uma das primeiras baixas foi Loki, que foi devorado por seu pai, o gigante de gelo Laufey, diante do olhar estarrecido de sua mãe adotiva Freyja. Agora, a mãe-de-todos quer vingança e para isso reuniu o maior time de Vingadores.

Essa é a missão que começa em Gigante #1, recrutando heróis que literalmente podem se esconder a vista dos seres gigantes: o Homem-Formiga AKA Scott Lang, Gigante AKA Raz Malhotra, Golias AKA Tom Foster e Atlas AKA Erik Josten. O que esses vingadores têm em comum? Eles podem ficar grandes. Grandes do tipo gigantes de gelo. Freyja reúne este time específico para uma missão de infiltração.

Com algumas roupas e tinta azul, o time acredita que qualquer um possa confundi-los com gigantes de gelo e partem então em busca de vingança contra Laufey, que envolve assassinar Ymir, o primeiro gigante de gelo e “Deus Arquiteto” dos primeiros deles. Freyja o responsabiliza por reconstruir os gigantes, o que eventualmente levou a morte de Loki. Os heróis então iniciam a operação para se infiltrar no território dos gigantes de gelo e chegar até a fortaleza de Laufey.

 

A Maior Equipe de Novos Vingadores 1

 

É claro que nenhum deles tem experiência como gigante de gelo e uma tentativa do Golias de salvar alguns humanos sendo escravizados quase faz o time ser capturado. Scott pensa rápido e consegue tirar o time do aperto, mas uma vez longe do mercado, eles esbarram em cães de gelo, criados especificamente para alertar os gigantes sobre invasores. A primeira edição termina com a equipe de Homens Gigantes encurralados numa “parede de morte” por alguns cães incrivelmente raivosos.

A segunda parte da minissérie em 3 capítulos chega as bancas e aplicativos em 29 de maio.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais matérias e notícias sobre HQ's!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon