Ultimato do Bacon

Novo longa de Sam Mendes, 1917, tem filmagens anunciadas

Em 28 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

Com lançamento previsto para dezembro, a produção da DreamWorks terá distribuição da Universal Pictures

por Alexandre Baptista

 

Os fãs do diretor Sam Mendes (Estrada Para Perdição; 007: Operação Skyfall; 007 Contra Spectre) podem comemorar. O vencedor da categoria de Melhor Diretor no Oscar por Beleza Americana (American Beauty, 1999) estará de volta na direção de 1917, longa ainda sem título nacional que acompanha a história de dois soldados britânicos interpretados por George MacKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapmann (Game of Thrones) em um único dia durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

Com produção da DreamWorks Pictures e distribuição da Universal Pictures, 1917 terá suas filmagens iniciadas no dia 1º de abril.

O roteiro é do próprio diretor ao lado de Krysty Wilson-Cains e o elenco conta também com Mark Strong (O Jogo da Imitação), Andrew Scott (007 Contra Spectre), Richard Madden (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker, Nabhaan Rizwan, Claire Duburcq, Colin Firth (O Discurso do Rei) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação).

 

Acompanhe o Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema e muito mais!

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Membros do Ultimato do Bacon no lugar de personagens do filme Logan da FOX com Hugh Jackman

Logan – UB Retrô 014

7 de Mai de 2020

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade