Ultimato do Bacon

Novo longa de Sam Mendes, 1917, tem filmagens anunciadas

Em 28 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

Com lançamento previsto para dezembro, a produção da DreamWorks terá distribuição da Universal Pictures

por Alexandre Baptista

 

Os fãs do diretor Sam Mendes (Estrada Para Perdição; 007: Operação Skyfall; 007 Contra Spectre) podem comemorar. O vencedor da categoria de Melhor Diretor no Oscar por Beleza Americana (American Beauty, 1999) estará de volta na direção de 1917, longa ainda sem título nacional que acompanha a história de dois soldados britânicos interpretados por George MacKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapmann (Game of Thrones) em um único dia durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

Com produção da DreamWorks Pictures e distribuição da Universal Pictures, 1917 terá suas filmagens iniciadas no dia 1º de abril.

O roteiro é do próprio diretor ao lado de Krysty Wilson-Cains e o elenco conta também com Mark Strong (O Jogo da Imitação), Andrew Scott (007 Contra Spectre), Richard Madden (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker, Nabhaan Rizwan, Claire Duburcq, Colin Firth (O Discurso do Rei) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação).

 

Acompanhe o Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema e muito mais!

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade