Revelação aconteceu no segundo número de Savage Avengers

Por 

 

Aquele aviso camarada de sempre: esse artigo quebra os limites do tempo vindo você diretamente do futuro, ou de uma revista que ainda não foi publicada aqui (mas a primeira opção é mais legal). De qualquer forma: SPOILERS a seguir.

 

 

Nesta quarta feira chegou às bancas americanas Savage Avengers #2 (algo como Vingadores Selvagens). O título de Gerry Duggan, Mike Deodato Jr., Frank Martin e Travis Lanham, que já gerou polemica quando teve sua formação revelada por colocar Conan o Bárbaro junto aos Vingadores, agora traz um novo twist para o misticismo da editora.

Vocês já devem estar familiarizados com o poderoso artefato conhecido como Olho de Agamotto, que é famoso por pertencer ao Doutor Estranho. Ao que parece, o item na verdade é um terço do conjunto, sendo que o terceiro acabou de ressurgir em um lugar inesperado: nas mãos de Kulan Gath!

O segundo título da nova série que reúne as maiores máquinas de matar da Marvel (Wolverine, Justiceiro, Elektra, Venom) mostra o retorno de Kulan Gath, que agora está em algum lugar da Terra Selvagem. É dele o plano de despertar um terrível mal conhecido como “Marrow God”. Em sua posse, um amuleto de grande valor que atrai Conan até a ilha.

Na edição número 2, Conan consegue roubar o amuleto. Apenas depois que o artefato desapareceu é que Gath revela o que ele é. “Um ladrão fugiu com o terceiro olho”.

Marvel silenciosamente introduz um novo elemento místico ao seu universo! 1

Agora, Gerry Duggan deixa claro que o “terceiro olho” pertence ao ancestral Agamotto.

Em entrevista ao CBR, Duggan declarou. “Antigos leitores podem se lembrar que Kulan Gath tinha um amuleto que ele utilizava para viajar pelo tempo. Sua alma deixaria o colar. Mas não é assim que ele parece estar operando agora, mas ele tem um outro amuleto que é chamado de Terceiro Olho de Agamotto. ”

O artefato, parte crucial do plano de Gath, e agora nas mãos de Conan pode logo encontrar um novo feiticeiro que pode fazer um uso benéfico dele. Irmão Vodu que inclusive foi o mago supremo por um tempo foi envolvido contra sua vontade na trama do feiticeiro do mal e definitivamente não deve estar feliz por ter tido sua garganta cortada.

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre o universo das HQs!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: