Derivado da franquia, que é rumor desde 2017, poderia chegar aos cinemas antes mesmo do já confirmado Capítulo 4

por Alexandre Baptista

Sucesso nas bilheterias, John Wick 3 – Parabellum pode finalmente abrir caminho para o spin-off A Bailarina 1

 

ATENÇÃO: essa matéria contém spoilers de John Wick 3 – Parabellum

O novo capítulo na saga de John Wick (Keanu Reeves) nos cinemas está fazendo uma boa bilheteria. Nossa opinião sobre o novo longa do cultuado personagem pode ser conferida no Ultimato de 15 de maio.

John Wick 3  – Parabellum (John Wick: Chapter 3 – Parabellum), dirigido por Chad Stahelski, amplia pela primeira vez a aventura urbanda de John Wick, expandindo os horizontes de sua mitologia e revelando mais peças do passado de John. Membro de uma tribo de assassinos que veio para os Estados Unidos da Bielorrússia, ficamos sabendo de sua ligação com Sofia (Halle Berry) e somo apresentados ao temível Ancião da Alta Cúpula.

Essa vasta mitologia permite um grande número de derivados e, segundo Renaldo Matadeen, do CBR, um deles chama mais a atenção: a Bailarina.

Após o encontro de John com a Diretora (Anjelica Huston), Matadeen analisa um pequeno easter egg em que é possível notar a presença de uma bailarina ensaiando.

 

Sucesso nas bilheterias, John Wick 3 – Parabellum pode finalmente abrir caminho para o spin-off A Bailarina 2

Ao longo do filme, ficamos sabendo que a função da Diretora é coordenar o programa de treinamento de jovens combatentes para serem assassinos. A cena sugere que John passou por esse treinamento.

No entanto, algumas dançarinas de balé são representadas em um cenário semelhante ao da Sala Vermelha visto no passado da Viúva Negra no MCU; em O Procurado (Wanted, 2008) e Operação Red Sparrow (Red Sparrow, 2018).

A Diretora treina essas garotas para serem elegantes e graciosas, moldando-as em uma elite de femmes fatales. De acordo com a matéria, rumores de um filme derivado do universo de John Wick sobre uma bailarina treinada como uma assassina e que rastreia as pessoas que assassinaram sua família em vingança, correm desde 2017.

A partir da cena em John Wick 3 – Parabellum, fica claro que a Diretora treina as garotas, prometendo-lhes os meios para se vingar e, em troca, elas a pagam realizando assassinatos e trabalhos para a organização.

Se você não conhece a saga, o próprio Keanu fez um resumo em 60 segundos da franquia. Após John Wick – De Volta ao Jogo (John Wick, 2014) e John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter Two, 2017), ambos dirigidos por Stahelski, a nova produção começa exatamente onde terminou o capítulo anterior.

John quebrou uma das regras fundamentais do hotel Continental, cometendo um assassinato ali dentro e sendo assim excomungado da lista de assassinos da Cúpula.

Ainda estão no elenco a vencedora do Oscar Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Anjelica Huston e Ian McShane.

 

John Wick 3 – Parabellum

Sinopse: No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

 

Sucesso nas bilheterias, John Wick 3 – Parabellum pode finalmente abrir caminho para o spin-off A Bailarina 3

 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: