por João Pedro Maia

 

De acordo com o New York Times, a polêmica HQ de Mark Russel, desenhada por Richard Pace será publicada pela AHOY Comics. Anunciada em 2018 pelo selo Vertigo da DC Comics, a HQ foi cancelada depois que uma petição arrecadou mais de 235 mil assinaturas contra a publicação.

Segundo Russel, na história, Cristo retorna para a terra e passa a morar com um super-herói chamado Sunstar enquanto aprende sobre o que aconteceu com a terra e com a sua Palavra enquanto esteve fora. Russel acrescenta que a história não é tanto uma sátira de Cristo, mas sim aos seus seguidores, da maneira como 2000 anos transformaram sua mensagem de perdão e empatia em uma de poder e domínio.

 

 

Até o momento a história está sendo anunciada como uma série em 6 partes. A história se passara tanto no presente quanto no céu e em tempos bíblicos. Pace será o responsável por desenhar as passagens no céu e nos tempos bíblicos e um segundo artista ainda não definido ira desenhar as cenas na terra.

 

 

Russel e Pace também disseram que o atraso na publicação entre o cancelamento pela DC Comics e a busca por uma nova editora deu a eles a chance de reavaliar a HQ e melhorar alguns pontos, assim como se liberar de algumas restrições impostas pela DC quando ainda seria responsável pela publicação.

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 
Comentários