Sidney Gusman divulgou a capa da nova Graphic MSP.

Por João Maia

 

Anunciada em 2018, a graphic novel da personagem Tina finalmente está pronta. Gusman foi ao Instagram comentar que recebeu da autora as últimas páginas para preparar o material.

O editor não deu maiores informações ou previews de arte, mas revelou que a HQ se chamará “Respeito”. Segundo ele, o título terá uma abordagem impactante e necessária.

View this post on Instagram

Em dezembro de 2018, quando mostrei este teaser, anunciei que finalmente a Tina ganharia sua #GraphicMSP, pelas mãos talentosas da @fefetorquato. Os fãs piraram! E hoje, quando acabo de baixar as últimas páginas prontas e ABSURDAMENTE LINDAS, tenho que dividir um pouco da alegria com todo mundo, né? Não, você não verá nada ainda, mas que tal saber que, a partir de agora, a obra pode ser chamada pelo nome? Vem aí, Tina – Respeito, nossa 24ª Graphic MSP. A clássica personagem de @mauricioaraujosousa numa abordagem impactante e necessária. Prepare-se! Lançamento da @editorapanini na @bienaldolivro, no começo de setembro! #quadrinhos #hqs #hq #dêquadrinhosdepresente #mauriciodesousa #hqnacional

A post shared by Sidney Gusman (@sidney_gusman) on

Tina é escrita e desenhada pela Fefê Torquato é autora do livro Gata Garota. Acesse as redes sociais para conhecer mais do trabalho dela.

Instagram/Twitter

[ATUALIZADO] Confira a capa divulgada pelo Sidney Gusman.

Divulgada capa de Tina - Respeito 1

Tina – Respeito, o 24º título da linha, será lançado na Bienal do Livro em setembro!

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Quadrinhos!


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon