Achou estranho anunciarem o QUARTO filme de Sailor Moon? Vem com a gente e descubra mais.

Por Tatiele Schonholzer

 

Ontem falei aqui sobre o anúncio do quarto filme de Sailor Moon, e pra quem achou estranho, vou falar aqui sobre os outros filmes da saga:

No Japão foram lançados três filmes e dois curtas sobre as guerreiras, no entanto, não chegaram a ser exibidos no Brasil. Cabe ressaltar que não tive a oportunidade de ver os filmes, mas já estão na listinha. Abaixo uma breve sinopse dos filmes.

 

Sailor Moon R (1993) [Pretty Soldier Sailor Moon R The Movie ou As Navegantes da Lua R o Filme: A Promessa de uma Rosa] Exibido em Portugal em 2015.

A história se passa como as sailors e Mamoru indo para o jardim das plantas, onde as flores que crescem manipulam a mente das pessoas.

 

Make-Up Sailor Soldiers (1993) (Esse eu vi!!!)

Curta metragem onde Usagi e Chibiusa estão numa cafeteria e escutam duas meninas falando sobre as qualidades das sailors. Usagi se aproxima e faz perguntas sobre a Sailor Moon, que ouve tanto as qualidades quanto os defeitos (ser chorona).

 

Sailor Moon S (1994) [Pretty Soldier Sailor Moon S The Movie]

O filme se passa após uma tempestade de neve atingir a cidade, que é obra de uma antiga inimiga das sailors.  A princesa de Neve busca um cristal, que ficou na Terra, após ser repelida pelo Cristal de Prata.

 

Sailor Moon Super S (1995) [A Navegante da Lua SuperS o Filme: O Buraco Negro dos Sonhos]

O filme se passa quando Usagi e ChibiUsa veem uma notícia na TV sobre o desaparecimento de crianças. Durante a noite ChibiUsa se levanta e sai pela porta mas é impedida por Usagi. Tal feito é realizado por um flautista encantador de crianças.

 

Sailor Moon Super Extra Ami's First Love (1995)

O “primeiro amor de Ami” é um curta exibido originalmente nos cinemas como um “opening” do filme Sailor Moon SuperS.

 

É isso ai pessoal, empolgados para conferir as novas aventuras?

 

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Animes!


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon